
O Conselho Universitário da Universidade de Brasília (UnB) aprovou, nesta sexta-feira 14, a concessão do título de Doutora Honoris Causa à ex-presidenta Dilma Rousseff.
Doutor Honoris Causa é o título atribuído à personalidade que se tenha distinguido pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras ou do melhor entendimento entre os povos.
- URGENTE: Carta sai do Senado dos EUA diretamente a Moraes
- STF recebe a longa lista de comorbidades de Bolsonaro e situação é extremamente delicada
- Moraes diz “sim” a General
- URGENTE: Equipe de jornalistas de afiliada da Globo é alvo de criminosos (veja o vídeo)
- Elon Musk não perdoa e divulga flagrante de prefeito comunista de NY: “Eles são todos propagandistas mentirosos” (veja o vídeo)
“A homenagem reconhece sua trajetória pública, sua contribuição histórica para o país e seu compromisso com a soberania nacional, com a democracia e com a promoção de políticas estruturantes nas áreas de ciência, tecnologia, educação e desenvolvimento social”, afirmou a reitora das UnB, Rozana Naves.
“A UnB reafirma, assim, seu papel como instituição que valoriza figuras marcantes da vida pública brasileira e que contribuem para a construção de um projeto de país mais justo e democrático”, completou.
