Temos hoje um presidente que aumentou 25 vezes os impostos desde 2023, batendo recordes de taxação sobre o próprio povo. Lula transformou o Brasil num verdadeiro inferno fiscal, espantando empresários e investidores, enquanto incha o Estado com 38 ministérios, gastando bilhões em estruturas inúteis e aparelhadas. Mesmo com arrecadação recorde, o país mergulha em déficits, estatais em ruína, desemprego crescente e inflação sufocando o trabalhador.

Enquanto pune e censura opositores, o petista se mostra benevolente com criminosos. Recusou-se a classificar narcotraficantes como terroristas, buscou condenada por corrupção no Peru para dar asilo e ainda afrontou a Justiça da Argentina, pedindo liberdade a outra corrupta. Já chegou ao absurdo de implorar clemência a traficante condenado à morte na Indonésia, além de ter defendido sequestradores do empresário Abílio Diniz. Mas ignora completamente a brasileira Carla Zambelli, presa injustamente na Itália, e os inocentes do 8 de Janeiro, esquecidos e perseguidos por seu próprio governo.

Na política externa, Lula envergonha o país ao chamar Israel de genocida e defender o grupo terrorista Hamas. Mantém amizade com ditadores como Maduro, apoiando sua narcoditadura e silenciando diante do Nobel da Paz concedido à corajosa Maria Corina Machado, símbolo da resistência democrática venezuelana. O petista demonstra o que sempre foi: aliado de criminosos e inimigo da liberdade.

Do outro lado, Donald Trump reconstrói os Estados Unidos. Aumenta impostos apenas para produtos estrangeiros, fortalecendo a indústria americana e trazendo empregos de volta ao país. Enxuga a máquina pública, corta privilégios, demite militantes inúteis e atrai investimentos. O resultado? Crescimento econômico histórico e superávit fiscal real, algo que Lula jamais saberá produzir.

Trump combate o narcotráfico como terrorismo, enfrenta inimigos internos e externos, liberta reféns na Venezuela, desafia o tirano Maduro, apoia os que lutam pela liberdade e impõe respeito no Oriente Médio, obrigando Hamas e Israel a negociar pela paz. Além disso, faz o que Lula teme: defende a liberdade de expressão e combate a censura em todo o mundo.

O contraste é gritante. Um presidente age para proteger seu povo; o outro, para destruir o seu. Um luta por liberdade; o outro, por controle. Trump representa a força da verdade, enquanto Lula simboliza o colapso moral de uma nação entregue ao autoritarismo.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela