A jornalista Daniela Lima, atualmente no UOL e conhecida por sua passagem pela CNN Brasil e GloboNews, afirmou que foi alvo de ameaças e descreveu um episódio de intimidação ocorrido durante uma viagem ao Uruguai.

Segundo Daniela, o incidente aconteceu em uma vinícola — conhecida no país como “bodega” — enquanto ela almoçava com uma amiga. A jornalista contou que foi surpreendida por uma mulher que a abordou de forma inesperada no banheiro do local.

“Uma mulher abriu a porta do banheiro e disse: ‘Daniela Lima, você por aqui? Só aqui pra você ter um pouquinho de paz, né?’”, relatou a comunicadora.

Ao retornar à mesa, Daniela afirmou que a mulher voltou a se aproximar e, dessa vez, a ameaçou diretamente.

“Ela chegou na mesa e falou: 

‘Não podia ir embora sem te dizer uma coisa: essa sua paz vai acabar’. 

Foi um negócio digno de vilã de novela”, contou a jornalista, dizendo ter ficado completamente sem reação naquele momento.

Após o episódio, Daniela tentou descobrir a identidade da mulher e de seu acompanhante, que, segundo ela, seriam um casal do Paraná. A jornalista afirmou ainda que procurou conversar com a agressora para confrontá-la sobre o comportamento.

“Fui falar com ela [e disse]: ‘Você deveria ter vergonha, o que você fez é crime. Minha paz vai acabar por quê? Você vai montar um piquete aqui? O que você quis dizer com isso?’”, relatou Daniela.

Jornal da cidade

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela