Um dos principais conselheiros de Donald Trump, Jason Miller, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (6) para lançar duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele classificou o magistrado como um “ditador” e convocou apoiadores para as manifestações deste 7 de Setembro, que prometem agitar o Brasil.

“Amanhã [7/9], no 203º aniversário de sua independência, o mundo vai perceber que o Brasil está mais uma vez sob um regime ditatorial… liderado por Alexandre de Moraes”, declarou Miller em seu perfil no X (antigo Twitter).

O conselheiro de Trump também destacou que o ministro ameaça diretamente a liberdade e a democracia, em referência ao julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. “Alexandre de Moraes não pode nos calar a todos. Jamais nos calaremos enquanto esse ditador estiver destruindo a liberdade e a democracia”, afirmou.

Na mesma publicação, Miller citou o perfil oficial do STF e alertou que “o resto do mundo precisa acordar para o que Moraes está fazendo com o orgulhoso povo do Brasil”. A fala repercute em meio ao acirramento da crise entre o Judiciário e os apoiadores de Bolsonaro, às vésperas dos atos do Dia da Independência.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela