
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) surpreendeu neste sábado (20) ao publicar uma foto ao lado do humorista Whindersson Nunes em Belo Horizonte. O registro veio dias após uma discussão acalorada entre os dois nas redes sociais, marcada por críticas e ofensas.
Na semana anterior, Whindersson havia atacado o parlamentar no X (antigo Twitter) e recebeu de volta respostas duras, em que Nikolas o chamou de “canalha” e “vitimista”. No entanto, neste sábado o tom mudou:
— “O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão”, escreveu o deputado ao divulgar a foto.
Whindersson esteve na capital mineira para uma apresentação de stand-up e acabou se encontrando com o parlamentar. O gesto de reconciliação foi alvo de críticas de setores da esquerda, que não aceitaram a aproximação.
Nas redes sociais, o humorista rebateu os ataques e manteve sua postura:
— “Gente, qualquer um pode ir no meu show: Lula, Janja, Bolsonaro, indígena, candomblé, harekrishna. Você pode pensar o que quiser de mim. Se quiser ir um dia, entender que eu tenho algo a falar, vá. Eu perco muito por manter minha forma de pensar. E não me importo”.
