Xerxes entendeu o tamanho do cerco internacional que se formou após a Vaza Toga, e como última cartada tenta arrastar os outros ministros da Primeira Turma para o mesmo buraco. Se eles acatarem a nova investida, os Estados Unidos devem aplicar novas sanções, ampliando o isolamento de toda a Corte brasileira.

A Lei Magnitsky agora mira não só indivíduos, mas estruturas inteiras de repressão. O STF se encontra na linha de fogo, com indícios de violação de direitos fundamentais. Ao tentar se proteger, Xerxes pode afundar os demais ministros, ampliando a crise entre Brasil e Estados Unidos.

A direita, por sua vez, já reagiu. Milhares de patriotas migraram para o X (antigo Twitter) para compartilhar os escândalos da Vaza Toga. A palavra de ordem agora é: compartilhar até o dedo sangrar. A verdade não pode ser silenciada por decisões autoritárias.

É hora de ação. Deputados e senadores devem trancar as pautas do Congresso até que a anistia dos presos políticos seja colocada em votação. E os advogados precisam usar os prints como provas nos processos. O Brasil chegou ao ponto de ruptura, e o mundo está assistindo.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *