
Mensagens recuperadas pela Polícia Federal e anexadas ao inquérito que apura suspeitas de tráfico de influência envolvendo Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, indicam que a empresária e lobista Roberta Luchsinger relatou ao filho do presidente que Kalil Bittar teria criado um perfil falso nas redes sociais para fazer ataques à primeira-dama Janja da Silva.
Kalil Bittar é sócio de Lulinha e irmão de Fernando Bittar, que também é investigado pela PF ao lado de Roberta e do filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- URGENTE: Glenn acessa processo de Filipe Martins nos EUA e faz revelações estarrecedoras
- Indicado por Trump para a embaixada no Brasil se manifesta sobre a eleição
- URGENTE: Vaza print onde Lulinha ‘esculacha’ Janja
- Informação vaza e revela “trama” de Gilmar e Dino contra André Mendonça dentro do STF
- Atingindo Lula em cheio, Flávio e Pavanato protagonizam vídeo que mais “bombou” nessas eleições
Os diálogos foram recuperados pelos investigadores e ocorreram em 29 de junho de 2025. Em uma das mensagens, Roberta afirmou a Lulinha que Kalil Bittar estaria utilizando o nome dele e sua proximidade com o filho do presidente para tentar fechar contratos com a Telebras.
Em uma das mensagens, Lulinha chama Janja de “Barraqueiraaaaaaaaaa”. Veja:

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
