Andrei Rodrigues está verdadeiramente se desdobrando para impedir o andamento dos dois inquéritos que envolvem Lulinha.

Noutras palavras, está claramente obstruindo o andamento das investigações.

Lauro Jardim, em nota publicada em O Globo fez um breve resumo da situação:

“Três semanas atrás, depois de uma reunião entre Jorge Messias, André Mendonça e Wellington Lima e Silva, ficou combinado que o ministro da Justiça procuraria o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, para tentar um armistício entre ele e o ministro relator dos inquéritos do Banco Master e do INSS no STF.

Até agora, não só essa segunda conversa não aconteceu como o clima entre Rodrigues e Mendonça escalou alguns degraus. O ministro continua irritado com a falta de resposta da PF a pedidos feitos por ele nos últimos meses de relatórios desses dois inquéritos.

Nos próximos dias, é provável que a temperatura volte a esquentar.”

Sim, com certeza, vai ferver… E isso pode resultar em uma atitude drástica do ministro.

Vamos aguardar.

Jornal da cidade

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.

Facebook X WhatsApp Instagram Telegram

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela