
Rebeca Ramagem foi oficializada nesta sexta-feira (24) como candidata a deputada federal pelo PL do Rio de Janeiro na convenção estadual do partido. Ela é esposa do ex-deputado federal Alexandre Ramagem (PL).
Servidora concursada no estado de Roraima desde 2015, Rebeca solicitou licença do cargo no início deste mês para disputar as eleições e teve o nome confirmado na chapa do partido.
- Mulher de Ramagem está de volta ao Brasil e será candidata
- Bolsonaro faz o “último pedido” e encurrala Moraes citando Lula
- URGENTE: Lula volta a provocar os EUA e cita o poder das Forças Armadas
- Justiça ordena que Vorcaro pague dívida à esposa de Moraes
- Lula faz ataques a Jair Bolsonaro e fala em “cabeça atrofiada”
Desde o final de 2025, Rebeca vive no estado americano da Flórida. Ela se mudou para os Estados Unidos para acompanhar o marido, que pediu asilo político devido à perseguição enfrentada no Brasil.
Ao confirmar a candidatura, Rebeca afirmou:
“Se meu marido não pode retornar agora, eu vou poder. Com apoio e indicação da família Bolsonaro, decidi concorrer a deputada federal pelo Rio de Janeiro. Queremos sim a defesa do cidadão de bem, o respeito às leis e acabar de uma vez com abusos, perseguições e esses benefícios a criminosos”, disse Rebeca Ramagem.
