Neste sábado (24), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pediu cautela aos participantes da Caminhada pela Justiça e Liberdade. Ele alertou sobre o risco de opositores políticos se infiltrarem na multidão e pediu que ninguém atenda a convites para levar a manifestação a outros pontos além do local oficial.

Segundo o parlamentar, o encerramento do ato ocorrerá exclusivamente na Praça do Cruzeiro, em Brasília.

– Outro ponto importantíssimo, isso aqui é assim, é importantíssimo. O ato final será na Praça do Cruzeiro ao meio-dia. Depois de lá, está encerrada a manifestação – afirmou.

Nikolas também pediu que os participantes ignorem qualquer tentativa de convocação para outros locais.

– Não escute, eu peço por favor, ninguém que queira falar “vamos pra Praça dos Três Poderes, vamos acampar, não sei o quê”. Não escutem essas pessoas, sabe por quê? Eu sei como eles são. Eles querem só uma brecha para poder destruir o movimento – declarou.

Ao final, o deputado reforçou que o encerramento do ato não significa o fim da mobilização. A caminhada teve início no dia 19 de janeiro, quando Nikolas deixou sozinho a cidade de Paracatu (MG). Ao longo do percurso, parlamentares de diferentes estados e cidadãos comuns passaram a se juntar ao grupo.

O trajeto soma cerca de 240 Km, ao longo de sete dias. O encerramento está marcado para este domingo (25), com uma manifestação pacífica na Praça do Cruzeiro, em Brasília, a partir das 12h.

Assista:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela