
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) descreveu que a madrugada desta segunda-feira (29/11) foi de “muita preocupação” para o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado no Hospital DF Star, em Brasília, após passar por uma cirurgia para tratar hérnia inigual bilateral. Na rede social X, Carlos contou que Bolsonaro teve pressão arterial alta, sendo necessária intervenção médica.
“O início da madrugada de hoje foi de muita preocupação ao acompanhar meu pai. Sua pressão arterial estava altíssima e, mais uma vez, os médicos precisaram intervir para controlar o quadro e avaliar a possibilidade de uma nova cirurgia hoje para tentar cessar os soluços.”, afirmou.
- Moraes proíbe venda de livro, causa revolta na OEA e loja decide “queimar” o estoque antes que seja tarde
- Michelle pede orações após noite difícil de Jair Bolsonaro
- URGENTE: Banco Central deve entrar com mandado de segurança no STF após decisão de Toffoli
- Senadora faz compras em loja de luxo, nos EUA, com lobista enrolado até o pescoço. Vídeo
- Carlos revela que Bolsonaro passou a madrugada com pressão altíssima
Após a cirurgia da hérnia inguinal bilateral, o ex-presidente iniciou o tratamento da crise de soluços e passará por um novo procedimento para conter este probelma de saúde. Segundo a equipe médica, os profissionais da saúde realizaram o bloqueio anestésico do nervo frênico direito nesse sábado (27/12) e, como os sintomas persistiram, o objetivo é bloquear o nervo frênico do lado esquerdo para cessar o distúrbio.
O filho 02 de Jair Bolsonaro ainda detalhou que Bolsonaro está com apneia do sono, um distúrbio ondee onde a respiração para e recomeça repetidas vezes durante o sono. Como a crise de soluços se intensificou, a previsão é que Bolsonaro passe a virada de ano internado com acompanhantes autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
