A primeira-dama Janja da Silva usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para se manifestar sobre um vídeo do cantor Zezé Di Camargo, no qual ele anuncia não querer mais ter seu especial de Natal exibido pelo SBT.

A reação do sertanejo se deu por causa da participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bem como do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no evento de lançamento do SBT News, novo canal de notícias do grupo.

Para Janja, Zezé usou de misoginia. Para ela, o cantor foi misógino ao acusar as filhas de Silvio Santos de “prostituir” a emissora fundada pelo pai.

– Falar que as filhas de Silvio Santos estão se “prostituindo” ao convidar e dar voz ao presidente e demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações do homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós – disse a mulher do presidente Lula.

A primeira-dama seguiu dizendo que “o jornalismo do SBT não é para fazer sensacionalismo, é para informar com respeito”. Ela encerrou a postagem parabenizando a emissora fundada por Silvio Santos e a iniciativa da criação de um canal de notícias.

Em seu vídeo, Zezé afirmou que se sentiu desconfortável com o que classificou como uma mudança de posicionamento político da alta cúpula do SBT e disse que essa orientação não corresponde às suas convicções pessoais. O sertanejo aproveitou para pedir ao SBT que retire da programação o especial de Natal É Amor, que foi gravado recentemente e está previsto para ir ao ar na próxima quarta (17), às 23h.

Pleno News

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela