Um vídeo revoltante que circula nas redes sociais mostra o momento em que o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), invade à força a casa de uma família na noite de sábado (1º). As imagens registram o instante em que o portão é arrombado, e o petista entra acompanhado de outro homem, enquanto a mãe dos jovens grita em pânico, pedindo que ele pare e não machuque seus filhos.

Segundo o próprio prefeito, a invasão ocorreu após uma ameaça de morte supostamente feita por um dos filhos da família, um rapaz de 19 anos, durante uma festa privada. No entanto, de acordo com a defesa da família, Márcio Alencar agrediu os dois jovens sem provas, acreditando que eles haviam se envolvido em uma briga com um amigo seu. Testemunhas relatam que o petista perseguiu os rapazes de carro e retornou à casa duas vezes na mesma noite, em clara demonstração de abuso de poder.

A mãe dos jovens relatou que também foi agredida física e verbalmente ao tentar proteger os filhos. Em desespero, ela aparece no vídeo pedindo ajuda e denunciando o comportamento violento do prefeito. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá investigar as denúncias de invasão de domicílio, agressão e abuso de autoridade.

O episódio causou forte indignação popular, especialmente por envolver um político do Partido dos Trabalhadores, que historicamente prega o discurso dos “direitos humanos” enquanto seus próprios integrantes protagonizam cenas de violência e intimidação. A população de Alegrete do Piauí agora cobra uma resposta firme da Justiça e a imediata responsabilização do prefeito pelas agressões.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela