A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) emocionou o público neste domingo (7) durante o ato da direita na Avenida Paulista, em São Paulo. Ovacionada por uma multidão, Michelle subiu ao carro de som visivelmente abalada e não conteve as lágrimas enquanto segurava um boneco em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No discurso, Michelle fez duras críticas à presença ostensiva de agentes da Polícia Federal em sua casa. Ela afirmou estar vivendo um período de humilhação e perseguição, com a família sendo vigiada dia e noite. “Policiais na outra esquina vigiando os policiais que estão vigiando a minha casa. A minha casa sendo violada, a imagem da minha família, que está na Constituição que garante a proteção, sendo violada”, desabafou.

Durante o momento mais emocionante, Michelle pediu que o público fizesse junto com ela a oração do Pai Nosso, como forma de resistência espiritual diante do que chamou de abusos. O gesto foi acompanhado em coro pelos manifestantes, que responderam com gritos de apoio ao ex-presidente e à sua família.

Este não foi o primeiro ato político com a presença da ex-primeira-dama. No último mês de agosto, Michelle havia participado de uma manifestação no Pará. Porém, na Paulista, sua presença marcou ainda mais o movimento, dado o clima de tensão em meio ao julgamento de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela