A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) rebateu as críticas sobre os itens de alto custo que ela utiliza, como bolsas e sapatos de grife, e afirmou que não deve satisfação a ninguém sobre o que adquire com o “fruto de seu trabalho”. As declarações aconteceram durante sessão na Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial, em meio a um bate-boca com o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES).
– O deputado falava das minhas bolsas, e eu quero dizer de uma vez por todas: eu não devo satisfação do que faço com o fruto do meu trabalho. O dinheiro que eu ganho trabalhando todos os meses, assim como todos os outros deputados, eu gasto com o que eu quiser. Se eu quiser comprar bolsa, sapato, qualquer coisa que seja, eu não devo satisfação – disparou Hilton.
@aliancacombolsonaro

Imaginem se Nikolas tivesse revidado ao ataque da deputada petista Camila Jara, que de maneira covarde deu um murro em suas partes íntimas, no seu “saco”. Todo homem sabe como isso é dolorido.

Nem em competição de luta esse golpe é permitido, podendo causar a eliminação do competidor que se utilizar desse subterfúgio. Mas, Camila o fez. Agora, Lindbergh, o líder do PT, orienta a bancada para ridicularizar Nikolas, chamando-o de “frouxo”.

Sim, eles voltaram à cena do crime e propagam o ódio.

Jornal da cidade

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *