O jornalista Paulo Figueiredo Filho afirmou que “coisas comprometedoras” sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), devem vir a público nos próximos dias. A declaração foi feita pelo comunicador no último sábado (19), em seu perfil na rede X, ocasião em que ele disse que as notícias sobre o magistrado devem ser publicadas pela imprensa internacional.

– Previsão: ouvi dizer que, nesta semana, a imprensa internacional vai publicar coisas comprometedoras sobre o Alexandre que a imprensa nacional não teve coragem. Este papinho de que “não há perseguido político no Brasil” vai ficar ainda mais feio. Aguardem. Só mais 72 horas – escreveu Figueiredo Filho.

O jornalista, que não deu pistas sobre as informações a serem reveladas, apareceu em uma foto publicada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), na rede X, na manhã do último sábado, ocasião em que o parlamentar afirmou que o “chefe dos embaixadores” dos Estados Unidos estava ciente dos últimos acontecimentos envolvendo o Brasil.

– Moraes proibiu Jair Bolsonaro de falar com embaixadores. Mas não se preocupe, o chefe dos embaixadores aqui no State Departament (MRE) está ciente disso tudo – escreveu Eduardo.

Pleno News

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *