O presidente Donald Trump, de 79 anos, foi diagnosticado com insuficiência venosa crônica após sentir inchaço nas pernas, anunciou hoje a Casa Branca. Ele realizou exames, incluindo ultrassonografia Doppler, que confirmaram a condição, comum em pessoas acima dos 70 anos.

A porta‑voz Karoline Leavitt afirmou que não foi encontrada trombose venosa profunda, nem problemas arteriais ou outros distúrbios graves. O diagnóstico foi classificado como “benigno”, e Trump segue em excelente estado de saúde, segundo médicos da Casa Branca

os pequenos hematomas nas mãos, atribuídos a apertos de mão frequentes e ao uso preventivo de aspirina. Esse detalhe foi explicitamente mencionado para esclarecer o surgimento das marcas nas mãos do presidente .

Essa atualização médica ocorre em momento de expectativa sobre a saúde do presidente em plena campanha. Apesar da idade avançada, a Casa Branca enfatizou que os resultados dos exames complementares, como hemograma, painel metabólico e ecocardiograma, estão dentro dos parâmetros normais .

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *