O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou claro ao “sistema” que não pretende sair do Brasil, mesmo diante das acusações que enfrenta por suposta tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes. 

Em entrevista ao portal Poder360, Bolsonaro alegou estar com sérios problemas de saúde, o que inviabilizaria qualquer deslocamento internacional.

“Estou cheio de problemas de saúde, como que eu vou pra outro país? E outra, eu quero ver esse julgamento meu”, declarou.

O ex-chefe do Executivo, que recentemente suspendeu todos os compromissos de julho por conta de episódios de soluços e vômitos, afirmou também que considera a possibilidade de ser preso, citando o caso do general Braga Netto.

“Tudo pode acontecer hoje em dia né? Porque o Braga Netto está preso? Uma prisão preventiva durar tanto assim? Qual acusação do Braga Netto? Interferência num inquérito que já tinha acabado”, questionou Bolsonaro, criticando duramente a atuação do ministro Alexandre de Moraes. 

“Uma pessoa [Alexandre de Moraes] que sequestrou o Supremo Tribunal Federal e faz o que bem entende: prende, ele que vai interrogar, ele que vai julgar, ele que diz que é vítima porque tinha um plano para matá-lo”, completou.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *