Após a primeira-dama Janja da Silva ironizar Michelle Bolsonaro em entrevista ao podcast da Folha de S.Paulo, o PL Mulher, presidido por Michelle, emitiu uma nota classificando a fala como “mais um de vários episódios de devaneios e pronunciamentos inconvenientes” da atual primeira-dama.

Na entrevista, Janja foi questionada se contava com maquiador em suas viagens oficiais e respondeu: “Não sou dessas, você está confundindo a primeira-dama. Então, é a outra, não sou eu.” Ela acrescentou que cuida pessoalmente de sua aparência, passando sua própria roupa e fazendo seu cabelo.

A nota do PL Mulher informou que, devido ao grande número de pedidos de jornalistas solicitando uma manifestação de Michelle Bolsonaro sobre os comentários de Janja, a assessoria de comunicação respondeu que não haverá manifestação da presidente do PL Mulher.

“Devido ao grande número de pedidos que temos recebido de jornalistas de vários veículos de comunicação, solicitando alguma manifestação da senhora Michelle Bolsonaro aos comentários feitos por Janja da Silva durante uma entrevista, a assessoria de comunicação do PL Mulher, de forma sucinta, responde:

Por considerarmos que as falas de Janja constituem apenas mais um de vários episódios de devaneios e pronunciamentos inconvenientes da atual primeira-dama, não haverá manifestação da Presidente do PL Mulher.”

A resposta foi interpretada como uma tentativa de minimizar a relevância das falas de Janja, caracterizando-as como frequentes deslizes sem maior importância.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

One thought on “Após indireta, PL mulher emite nota e desmoraliza Janja”
  1. Perfeito o Pl, a Janja não citou nomes, quem se doeu que assuma a maternidade ou a parte paternidade. Quando se fala de alguém se fala de si próprio e não do outro. Fica a dica infalível e evita se “meter” onde não é chamado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *