
Durante a convenção nacional do PDT, realizada nesta segunda-feira (20), em Brasília (DF), o petista Lula esbravejou mencionando o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio.
Ao discursar para os participantes do evento, Lula afirmou que o processo eleitoral brasileiro estará aberto à observação internacional e convidou representantes de outros países que desejarem acompanhar a votação.
- Glenn Greenwald não poupa palavras e acusa Moraes de mentir constantemente.
- Novas mensagens revelam que a lobista que Lula disse que não conhecia voava em avião da FAB e frequentava o Planalto (veja o vídeo)
- O dado extremamente positivo para Flávio identificado pela pesquisa BTG/Nexus
- Gilmar põe em risco a segurança jurídica, avalia ex-presidente do STF
- China põe vitória de Flávio no radar e monitora suas “falas e práticas”
Na sequência, o petista citou diretamente Marco Rubio e declarou que, caso o secretário de Estado norte-americano queira apoiar seu adversário político, poderá fazê-lo.
“Estou convidando quem quiser vir do mundo para ver as eleições aqui no Brasil. Quem quiser pode vir acompanhar. Se o secretário de Estado americano, Marco Rubio, quiser vir apoiar o meu adversário, que venha e monte um comitê.
Porque a gente vai derrotar todos em nome da defesa da democracia neste país”, declarou.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
