
Durante o programa Choque de Ordem, o professor Marcos Pizzolatto fez uma análise dura sobre a relação entre o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, e o ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Para Pizzolatto, Gonet não tem qualquer independência e atua inteiramente sob o comando de Moraes.
- Vaza “surto” dentro da PF e do Governo Lula com forte decisão de Mendonça
- Em ato desesperado, Lula liga para Trump
- URGENTE: Moraes recua
- Em nova decisão sobre Lulinha, Mendonça manda forte “recado” a Moraes e Dino
- URGENTE: EUA confirmam que documento usado pelo STF para prender Filipe Martins é FALSO
“Ele é o Haddad do Moraes! Gonet não ronrona se Moraes não coçar as costas dele. No relatório dele, Gonet diz que houve ‘golpe’. No tal ‘golpe’, a única arma encontrada foi uma atiradeira, um bodoque. Imagina o nível de segurança do nosso Estado, que pode ser derrubado por uma senhorinha com uma bíblia, um vendedor de algodão-doce e um batom termonuclear. Isso é um crime impossível dentro do Direito”, ironizou.
Sem rodeios, o professor classificou Moraes como “obviamente um perturbado” e fez comparações entre os personagens:
“Em nenhum momento Moraes demonstrou compaixão pelo erro gravíssimo que o Estado cometeu ao assassinar o Clezão na prisão. São figuras diferentes. Gilmar Mendes é um crápula, um diabólico, um maquiavélico. Gonet é o gato que ronrona quando Moraes coça a barriga dele. Moraes, na minha opinião, é o mais perigoso criminalmente porque não tem compaixão alguma”, alertou.
Veja o vídeo:
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
