O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) anunciou, na manhã desta segunda-feira (19), uma “caminhada até Brasília” como forma de protesto político. A iniciativa foi divulgada em vídeo publicado nas redes sociais. Em linha reta, a distância entre as duas capitais é de 624,6km. Por estradas, o percurso é de 733km.

Na gravação, Nikolas afirma que desistiu de retornar para casa após sentir o que classificou como uma inquietação diante do cenário político nacional. Segundo ele, o país vive uma sucessão de “escândalos” que teriam provocado à naturalização de fatos que deveriam gerar maior indignação.

O deputado também mencionou o que chamou de “prisões injustas” relacionadas aos atos de 8 de janeiro de 2023 e citou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de críticas diretas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao governo Lula.

“Esse sentimento de impotência não é só de vocês. É um sentimento nosso também”, afirmou Nikolas, ao dizer que parte de deputados e senadores compartilharia da mesma avaliação sobre o momento político.

Veja o vídeo:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela