
O programa Pavio Curto, apresentado por Pavinatto no Metrópoles TV, teve sua edição interrompida no dia 30 de dezembro de 2025, no YouTube, e foi ao ar com apenas 22 minutos, apesar de ter duração média de uma hora.
Nas redes sociais, o apresentador informou que a atração foi cortada por determinação sigilosa, sem detalhar o motivo.
– Meu programa ontem foi interrompido. Ordem de sigilo. Sigilosa a ordem, lamento não poder dizer qualquer coisa neste momento. O que posso dizer hoje. Feliz ano novo? Talvez… soa falso, pois me sinto infeliz. Vida que segue… programação normal neste país do absurdo – escreveu.
Uma fonte ouvida pelo Pleno.News afirma que o conteúdo retirado do programa estaria relacionado à ligação de Daniel Vorcaro, do Banco Master, com influenciadores de direita. Como a atração é gravada, todo o trecho que trataria do assunto teria sido excluído. Até o momento, Pavinatto não confirmou o tema abordado nem explicou oficialmente o que motivou o corte.
Os programas exibidos na semana do Ano-Novo foram gravados antecipadamente por causa das festividades. O episódio envolve exclusivamente o programa exibido no canal do Metrópoles TV no YouTube, e não o canal pessoal do advogado e apresentador.
