Poucas horas antes da reunião entre Donald Trump e Lula, o secretário de estado de Trump, Marco Rubio, fez uma declaração terrível para os planos do petista.

Ao falar sobre a negociação com o Brasil, Rubio afirmou que a perseguição digital contra cidadãos americanos nas redes sociais terá que ser resolvida

“Obviamente, temos algumas questões com o Brasil, particularmente sobre como alguns de seus juízes têm tratado o setor digital nos Estados Unidos, os indivíduos localizados nos Estados Unidos por meio de postagens em redes sociais. 

Teremos que resolver essas questões também. 

Mas o Presidente vai explorar se há maneiras de superar tudo isso, porque acreditamos que será benéfico fazê-lo. Vai levar algum tempo.”

Para piorar ainda mais a situação de Lula, Trump deixou claro que quem vai negociar não será ele, será o Scott, Jameson e o próprio Marco Rubio.

Jornal da cidade

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela