Uma importantíssima vitória do presidente eleito Donald Trump, antes da posse marcada para o dia 20 de janeiro. Mike Johnson foi reeleito para a presidência da Casa Baixa nesta sexta-feira (3) e cumprirá um mandato de 2 anos.
Johnson conquistou a maioria dos votos (218 dos 234). Ele venceu a disputa somente depois que 2 congressistas do seu partido, Ralph Norman e Keith Self, mudaram seus votos antes que a 1ª rodada de votação fosse encerrada.
Trump apoiou a candidatura de Johnson, disse que o deputado é um “homem de grande habilidade” e estava “muito próximo” da reeleição. Na rede social Truth, o presidente escreveu o seguinte: “Uma vitória para Mike hoje será uma grande vitória para o Partido Republicano e mais um reconhecimento da nossa eleição presidencial mais importante em 129 anos!!”.
Com a reeleição de Mike Johnson, os 434 deputados (um assento está vago depois da renúncia de Matt Gaetz) podem tomar posse e começar suas atividades oficialmente.
Uma das principais será a certificação da vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos EUA.A confirmação, realizada em uma sessão conjunta da Câmara e do Senado, está marcada para 6 de janeiro. Depois disso, Trump tomará posse em 20 de janeiro.
Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...