A situação do ministro Alexandre de Moraes pode sim estar prestes a se complicar enormemente. Sobre isso, o ex-procurador Deltan Dallagnol escreveu o seguinte:“Trump está ‘no modo de comprar briga grande’. Parlamentares de direita que vão à posse de Trump prometem pedir para ele enfrentar Moraes, em defesa das liberdades.
O Secretário de Estado de Trump, responsável por adotar medidas contra autoridades estrangeiras que abusam contra direitos humanos, é Marco Rubio, que havia pedido providências do Secretário da gestão anterior contra Moraes.
A batata está assando...”
Junte-se a isso um outro fator importantíssimo: Elon Musk é amigo de Trump e será homem forte da nova gestão. O empresário como é de comezinho conhecimento transformou-se em inimigo pessoal do ministro brasileiro.
De fato, a situação de Moraes pode se complicar.
Vamos aguardar.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...