Ruan Lima (PSD), prefeito de Moraújo (CE), indicou a noiva para ser secretária de Saúde do município. O pai dele e um primo também devem assumir pastas na gestão.
O prefeito, que tem 32 anos, disse que escolheu “pessoas técnicas” para compor o governo. A fala fez parte de seu discurso durante a posse.
Lima tem 32 anos. A noiva dele, Letícia Luna Osterno, tem 25 anos e é estudante de Medicina.No cargo, Letícia terá como subsecretário Iramar Vieira, bacharel em Enfermagem, especialista em Saúde Pública, platonista em uma unidade hospitalar por dez anos e gerente de uma Unidade Básica de Saúde por 15 anos.– É com bastante orgulho e otimismo que apresento a dupla que vai comandar a saúde do município! Duas pessoas de alta confiança e capacidade de fazer o melhor pela saúde da nossa gente – escreveu o prefeito em um post do Instagram.
Ele também usou a plataforma para anunciar que seu pai, o empresário Alex Lima, assumiu a pasta de Assuntos Institucionais.
– É com grande honra e satisfação que anunciamos o secretário de Assuntos Institucionais, uma pasta fundamental com a missão de captar projetos e recursos junto ao governo do Estado e ao governo federal. Alex Lima traz consigo uma vasta experiência no setor privado, além de sólidas relações políticas que, sem dúvida, elevarão Moraújo a um novo patamar – apontou Ruan.
No dia da posse, o prefeito disse que o secretário de Desenvolvimento Agrário era seu “primo Marquinhos”. Marcos Aurélio Araújo é engenheiro e já foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Moraújo. As informações são do UOL e do jornal O Globo.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...