O ministro Amaury Rodrigues, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), sofreu um acidente de carro, na tarde do sábado 21. Rodrigues, de 61 anos, voltava de Campo Grande (MS) para Brasília com a família quando perdeu o controle do T-Cross.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu de uma ponte sobre o rio Bom Sucesso, na altura do quilômetro 429 da BR-060, em Rio Verde (GO). Ao serem resgatados com consciência pela PRF, os três ocupantes do veículo relataram dores depois do impacto. Rodrigues e os parentes estão no Hospital Municipal Universitário de Rio Verde.
Com Rodrigues, no veículo, estavam a mulher dele, Izabella de Castro Ramos, e a cunhada, Luciana de Castro Ramos.
Izabella, de 52 anos, atua como juíza no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, enquanto Luciana, de 48, é advogada. De acordo com a assessoria da Corte, os três passam bem. O hospital informou que o ministro está “consciente, orientado, verbalizando e com sinais vitais estáveis”.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Informações Revista Oeste
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...