A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou nesta quarta-feira (08) uma declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se autodenominou “amante da democracia”. Na fala do petista, ele argumentou que as amantes seriam mais valorizadas pelos maridos do que as próprias esposas.
A fala de Lula foi feita durante um evento que lembrou os 2 anos dos atos do 8 de Janeiro na manhã de quarta (08).
Em seu perfil no Instagram, Michelle Bolsonaro compartilhou o vídeo da fala de Lula e escreveu: “Falou o especialista no tema ‘amantes’! Ah, se o ‘Aaerolula’ falasse“.
Em outra postagem, durante o início da tarde desta quinta-feira (09), a ex-primeira-dama postou um tweet do senador Ciro Nogueira (PP-PI) sobre o discurso de Lula.
“Daí fiquei com a dúvida: quem comete adultério contra a democracia é a favor ou contra o golpe? Adultério não é trair a democracia?“, escreveu o senador.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...