Nesta segunda-feira (13), o Tribunal Superior do Trabalho (TST) abriu uma licitação no valor de R$ 871,2 mil. A verba é para a contratação de um bufê.
O contrato prevê o serviço de coquetéis e coffee breaks na Corte, que também quer que a empresa escolhida sirva bebidas alcoólicas durante os coquetéis, incluindo vinhos e espumantes de marcas renomadas.
A licitação especifica que deverão ser servidos vinhos tintos das marcas Cordero Con Piel de Lobo Malbec, Morandé, Santa Helena, Alta Vista, Argento ou superior, excluindo os tipos de menor qualidade.
Já entre os espumantes, o bufê deverá oferecer as marcas Casa Perini, Chandon, Miolo, Salton, Casa Valduga Arte Brut ou superior.
O serviço será prestado em “eventos institucionais oriundos das atividades regulamentares do TST”. As informações são da coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...