O aparente compromisso da jornalista Míriam Leitão em defender, ainda que de maneira vã, os insucessos econômicos do governo do presidente Lula (PT) – além do modo caricato com que inicia seus artigos -, acabou por esvaziar a credibilidade de suas análises.
As defesas incondicionais de um governo que patina na área econômica faz com que Leitão sirva como meme pela direita.
Diante de mais uma tentativa de lustrar os fracassos de Lula e sua equipe econômica, a colunista do jornal O Globo se aventurou a dizer, no título de seu artigo, nesta sexta-feira (10), que a “inflação é alta, mas não está descontrolada”.
A publicação não passou despercebida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que a compartilhou em suas redes sociais, dispensando qualquer legenda ou manifestação textual, inserindo apenas meras risadas.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...