Os militantes do Partido dos Trabalhadores de Araraquara, interior de São Paulo, realizaram nesta quarta-feira (8) um ato para lembrar o 8 de janeiro de 2023. A reunião, que aguardava uma multidão de apoiadores favoráveis à democracia, reuniu cerca de 100 pessoas.
O ex-prefeito Edinho Silva (PT) organizou o ato e aguardava a participação virtual de seu padrinho político, o presidente Lula (PT), mas a videoconferência não aconteceu. A justificativa foi do convite ter sido feito “em cima da hora”. Mas o próprio organizador também não aconteceu. Edinho estaria em viagem marcada anteriormente e não pôde desmarcar para estar com seus companheiros.
O local que sediou o encontrou foi o Sindicato dos Bancários e, segundo a publicação da legenda, o auditório estava “lotado”.
– O Sindicato dos Bancários ficou lotado ontem com o Ato pelo 8 de Janeiro – Dia da vitória da Democracia, realizado pela Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV). Diversas lideranças municipais e de toda a região estiveram presentes neste ato simbólico e importante para a história do país – diz a publicação.
Araraquara não foi a única cidade a registrar um evento esvaziado, o Abraço à Democracia, realizado por Lula em Brasília, também não traiu o público.
As imagens mostram a Praça dos Três Poderes sem público e os números oficiais são de que 1,2 mil pessoas estiveram presentes.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...