Demitido por ter sido considerado incompetente por Lula, tanto na Secom, quanto no Ministério Extraordinário criado para tratar das enchentes no Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta teve a extrema cara de pau de discursar no momento da posse de Sidônio Palmeira.
Cena ridícula. Sem ter o que falar, Pimenta disse que Lula tem “toda razão” em querer dar uma sacudida na comunicação do governo.
E disse ainda:
“Eu sempre tive carta branca do presidente para trabalhar aqui. As limitações do trabalho da Secom devem ser creditadas a mim e os méritos de tudo aquilo que foi feito a essa equipe que foi composta por pessoas que tem história, que tem trajetória”
O agora ex-ministro reconheceu as limitações da sua gestão e respaldou a decisão de Lula de promover mudanças na comunicação do governo.
Noutras palavras, confessou sua notória incompetência. Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...