O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, tomou coragem e resolveu se manifestar sobre a posse do ditador venezuelano.
Ele classificou como “lamentável” a confirmação da posse de Nicolás Maduro, nesta sexta-feira (10), para seu terceiro mandato consecutivo na presidência da Venezuela.
A eleição foi contestada e houve protestos no país contra a permanência de Maduro por mais seis anos no poder.
“A democracia é civilizatória e precisa ser fortalecida”, disse Alckmin.
Ele tentou minimizar a situação causada po Lula, lembrando que o governo brasileiro não reconheceu a vitória de Maduro na eleição.
Lula enviou a embaixadora Glivânia Oliveira para representar o país na solenidade de posse. Uma vergonha!
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...