O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, fez uma declaração assustadora sobre as redes sociais que estão operando no Brasil.
“Aqui no Brasil, a nossa Justiça Eleitoral e o nosso STF já demonstraram que este é um país com leis.
As redes sociais não são terra sem lei. No Brasil, elas só continuarão a operar se respeitarem a legislação brasileira, independentemente de bravatas de dirigentes irresponsáveis das big techs”, afirmou Moraes.
O discurso do ministro ocorre em meio a mudanças recentes anunciadas por Mark Zuckerberg, dono da Meta, proprietária do Facebook e Instagram, que decidiu encerrar seu programa de verificação de fatos e adotar as "notas de comunidade", um sistema semelhante ao utilizado pela plataforma X, de Elon Musk, no qual os próprios usuários podem corrigir informações publicadas.
Certamente, Alexandre de Moraes deve estar preocupado neste momento... E não é por menos, ele está encurralado. Segundo fontes do Supremo, o ministro já sabia desse possível cenário e sabe ainda que existe a possibilidade de seu visto americano ser revogado. O cerco está se fechando...
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...