Uma mulher foi baleada de raspão na cabeça, neste domingo (29), enquanto tomava Sol em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O momento foi registrado por câmeras de segurança, que mostram quando o projétil passa próximo da cabeça de Rosângela Torres da Silva, de 58 anos.
O video mostra ainda que, após perceber que algo havia acontecido, Rosângela chega a passar a mão na cabeça. Momentos depois, ela foi socorrida por bombeiros e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Nesta segunda-feira (30), ela recebeu alta.
O caso em questão está sendo investigado pela 32ª Delegacia Policial, que fica na Taquara, também na Zona Oeste do Rio. Segundo o delegado Marcos André Buss, titular da unidade, foi solicitada uma perícia no local.
Próximo do condomínio onde Rosângela foi atingida, um tiroteio assustou clientes de um supermercado no Tanque, também na Zona Oeste, e chegou a interromper temporariamente duas linhas do BRT Transcarioca. Ninguém se feriu.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...