A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), desabou na tarde deste domingo (22), e o momento exato do colapso foi registrado em vídeo pelo vereador Elias Júnior. Ele fazia uma denúncia para alertar as autoridades sobre o estado crítico da estrutura.
No vídeo, é possível ver o vereador mostrando as rachaduras na ponte e alertando sobre o risco iminente. Momentos depois, a estrutura começa a rachar e desaba completamente. No momento da queda, havia carros e caminhões passando pela ponte. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões caíram na água e uma pessoa morreu.
Equipes dos bombeiros do Tocantins e Maranhão, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da PRF foram rapidamente acionadas e já estão no local. O trânsito está bloqueado nas duas entradas da estrutura e as equipes estão avaliando alternativas para os motoristas que precisam atravessar entre os estados.
Alternativas de Desvio
Para informar a população, a PRF alertou que os motoristas podem fazer o seguinte desvio para seguir viagem ao Maranhão:
Acessar a TO que vai de Darcinópolis a Luzinópolis;
Chegar na BR-230 e seguir até o km 101, na cidade de São Bento;
Em seguida, pegar a direita, sentido Axixá e Imperatriz (MA).
Como segunda opção de rota, a PRF orienta que, a partir de Araguaína, os motoristas devem seguir em direção aos municípios maranhenses de Carolina, Estreito e Imperatriz. No entanto, este percurso precisa ser feito por balsa, o que pode tornar a viagem mais demorada. Assista abaixo:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...