O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou que se afastará do cargo por 15 dias. Segundo o governo do Estado, em comunicado à CNN Brasil, ele estará em período de férias com a família.
Em ofício enviado à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e publicado no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (19), Tarcísio informou que estará fora do país entre 27 de dezembro e 10 de janeiro, para tratar de assuntos pessoais.
Durante a ausência de Tarcísio, o vice-governador Felicio Ramuth (PSD) assumirá a função de chefe do Executivo estadual.
CONFIRA O ANÚNCIO DE TARCÍSIO:
“Tenho a honra de comunicar a essa Assembleia Legislativa, por seu intermédio, que estarei ausente do País no período de 27 de dezembro de 2024 a 10 de janeiro de 2025, para tratar de assuntos particulares.
Por esta razão, durante o referido intervalo temporal, nos termos do artigo 38 da Constituição do Estado, o Senhor Vice-Governador estará no exercício do cargo de Governador do Estado de São Paulo.”
Tarcísio de Freitas, Governador do Estado de São Paulo”
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...