O apresentador do programa “The Noite” no SBT, Danilo Gentili, fez uma série de críticas nesta 6ª feira (20.dez.2024) ao Jair Bolsonaro (PL). Em publicação no seu perfil no X (ex-Twitter), o apresentador disse que o ex-presidente “entregou o país e ao invés de governar ficou tentando dar golpe”.
“Parabéns para a Familia Bolsoasno por trazer o Lule de volta. Para blindar Flavio Bolsonaro, o covarde Jair Bolsonaro não cumpriu as suas promessas, entregou o País e ao invés de governar ficou tentando dar golpe. O pior que já tivemos”, disse o apresentador.
Gentili apoiou o ex-presidente em 2018. O apresentador chegou a entrevistar Bolsonaro duas vezes no “The Noite” –a 1ª vez em 2017, e a 2ª vez em 2019, quando já era presidente.
A relação entre os dois se deteriorou quando Danilo Gentili começou a criticar políticas de Bolsonaro durante a pandemia de covid-19. Na época, o apresentador rebateu a fala do então presidente de que “só Deus me tira da cadeira presidencial”. “Quem diz que só sai da cadeira de presidente morto é ditador. E ditador a gente sabe o que merece”, disse.
Depois das críticas, Gentili disse que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT. “Foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral […] ele é um mentiroso”, disse em uma publicação. Informações Poder 360
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...