Rachel Sheherazade não teve seu contrato renovado na TV Record. A notícia foi confirmada pela apresentadora em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (23). Neste ano, ela comandou os programas A Grande Conquista 2 e Domingo Record.
– Meus agradecimentos à Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido – escreveu na legenda da publicação.
Ela ganhou popularidade na emissora após participar de A Fazenda 15 no ano passado. Apesar de ter sido expulsa do programa, sua participação no reality show foi muito comentada nas redes sociais.
Mesmo sem seguir na emissora em 2025, Rachel participou do especial Família Record, que foi exibido na noite desta segunda (23). O canal televisivo não se pronunciou sobre o assunto.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...