O jornalista Oswaldo Eustáquio lança justamente no dia 8 de janeiro o seu novo livro. A obra de 40 páginas fala sobre "perseguição", "prisão sem crime", "ditadura de Lula", "asilo político", "constituição espanhola", e faz um desafio ao ministro Alexandre de Moraes.
Eustáquio desafia o magistrado brasileiro a prendê-lo na Espanha.
A chacota com o magistrado começa pelo nome da obra: Prenda-me se for capaz.
Na semana passada, a Justiça espanhola começou o processo de análise para possível extradição dele por causa dos mandados de prisão em aberto por determinação do STF. Moraes pediu a extradição de Eustáquio em outubro.
Tudo indica que Moraes será novamente derrotado em um tribunal fora do prisão. O jornalista não cometeu nenhum crime. É um perseguido político.
O desfecho desse caso só vai expor ainda mais a ‘ditadura da toga’ que paira em nosso país. Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...