O número de vítimas fatais no trágico acidente ocorrido na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, subiu para 41. A colisão, que aconteceu na madrugada de sábado, 21 de dezembro de 2024, envolveu um ônibus de passageiros, uma carreta transportando granito e um carro de passeio.
De acordo com informações preliminares, uma pedra de granito transportada pela carreta se soltou e atingiu o ônibus, resultando em uma explosão que destruiu o veículo. O ônibus, que havia partido de São Paulo com destino à Bahia, transportava 45 pessoas. Além dos 41 mortos, 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
O motorista da carreta, cuja habilitação estava suspensa há dois anos, está foragido. As autoridades continuam investigando as causas do acidente e trabalham na identificação das vítimas, muitas das quais sofreram carbonização, dificultando o processo.
Este acidente é considerado a maior tragédia em rodovias federais brasileiras nos últimos 16 anos. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressaram condolências às famílias das vítimas e prometeram apoio às investigações e assistência aos sobreviventes.
Para mais detalhes sobre o acidente, confira o vídeo abaixo:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...