A cena deprimente patrocinada pela deputada petista Camila Jara, na madrugada de domingo (22), em um bar em Campo Grande (MS), vai tomando contornos mais graves. Aliás, o bar não poderia ter nome mais sugestivo: Bar Vexame. Segundo testemunhas a deputada estava embriagada e usou o nome do governador para intimidar os policiais e tentar manter a desordem na rua 14 de julho, mas a PM seguiu com o trabalho preventivo que garante a ordem e a segurança.
Um novo vídeo mostra o momento em que a deputada, aparentando estar completamente fora de si, empurra os policiais para impedir que eles adentrem ao local e façam o seu trabalho. Sem dúvida, uma agressão que poderia ter ensejado a sua prisão.
Os policiais conseguiram manter a serenidade. Estão de parabéns.
Veja o vídeo:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...