O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de mandar prender novamente o ex-deputado Daniel Silveira. Nikolas usou o caso de Alexandre Nardoni para fazer a crítica.
– Se tivesse xingado o Moraes estaria na cadeia, mas como matou a filha, pode liberar – escreveu Nikolas na rede social X.
Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha de apenas 8 anos, foi liberado para passar o fim de ano fora da prisão, se beneficiando da famosa “saidinha” de Natal.
Ao determinar o retorno de Daniel Silveira para a prisão nesta terça-feira (24), Moraes afirmou que o ex-parlamentar já descumpriu medidas cautelares por ao menos 227 vezes. Na decisão em que revoga a liberdade condicional de Silveira, o magistrado afirma que o ex-congressista demonstra “total desrespeito” pelo Poder Judiciário.
Silveira tem vivido um histórico de idas e vindas da prisão. Desta última vez, ele havia conseguido, na última sexta-feira (20), o direito à liberdade condicional por ter cumprido um terço de sua pena e ter demonstrado por comportamento.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...