Uma idosa foi detida na tarde desta quarta-feira (18) após chamar um agente da Polícia Federal (PF) de “macaco” em frente à residência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no bairro Alto de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. O fato aconteceu depois de a mulher ter tentado colocar uma coroa de flores no local.
Segundo a PF, a mulher, de 77 anos, foi levada para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Ela chegou à casa de Lula por volta das 17h30, dirigindo um automóvel que tinha fotos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), coladas nas laterais do veículo. Nas imagens, Moraes era retratado com um rosto demoníaco.
A manifestante tentou deixar uma coroa de flores em frente à casa do presidente, mas foi impedida por policiais. Embora, inicialmente, houvesse a intenção de liberá-la, a situação se agravou quando, ao retornar ao carro, ela chamou um dos policiais responsáveis pela segurança de Lula de “macaco”. Diante da ofensa, a mulher foi detida e conduzida para a sede da PF.
A idosa alegou ser filha de um general de divisão já falecido.
*AE
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...