O cantor Marcelo D2 apontou que a liberdade de expressão é um termo “tomado de assalto pelo fascismo tropical” como desculpa para “mentir e xingar sem ser punido”. Ele deu declarações ao UOL e falou ainda sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O artista disse que não quer estar do lado de Moraes, mas acaba tendo que ficar do mesmo lado que o ministro por causa do cenário político atual.
– Vou começar falando dessa loucura que é, hoje, o fascismo tropical tomado de assalto o termo liberdade de expressão. E aí joga a gente para o lado do STF. Eu não quero estar do lado de Alexandre de Moraes, mas, p**** [risos]. A gente acaba tendo que ficar – falou.
Para ele, o Brasil “saiu de uma ditadura que não acabou”.
– Mas essa liberdade de expressão que se fala hoje por essa galera conservadora, eles querem o direito de poder atacar, mentir e xingar qualquer pessoa sem ser punida por isso – avaliou. Pleno News
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...