A esquerda mente sobre a política fiscal do governo Bolsonaro para justificar a completa irresponsabilidade de Lula. Acusam o governo Bolsonaro de ter estourado o limite de gastos, mas convenientemente ignoram que o mundo enfrentava a pior pandemia do século, que levou praticamente todos os países a ultrapassarem os limites de suas contas públicas.
Após o pior da pandemia, o ministro Guedes trabalhou arduamente para reduzir o déficit, como é evidente na evolução da dívida pública, que ficou levemente abaixo dos patamares pré-pandemia ao final do mandato.
Ainda pior, a esquerda foi a principal defensora de lockdowns draconianos, que praticamente destruíram a economia, e exigiram maiores gastos do governo. Hoje está claro, com base em um relatório recente de uma comissão do congresso americano, que tais medidas tiveram efeito nulo sobre a circulação do vírus.
Ou seja, escondem o principal motivo do estouro dos gastos, e também esquecem que foram os maiores incentivadores do custoso lockdown. A desonestidade segue sendo a marca registrada da defesa da política fiscal do Descondenado.
Leandro Ruschel.Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...