O ex-presidente Jair Bolsonaro abriu uma empresa para vender calçados, óculos, artigos de viagem e roupas em geral. Ele deu ao novo negócio o nome de Jambol Promoção de Vendas Ltda, cuja sede está registrada no apartamento que ele possui em Brasília.
O empreendimento vai comercializar produtos com o nome do ex-presidente.
A Jambol (palavra criada a partir da junção das iniciais de Jair Messias Bolsonaro) é uma microempresa com capital de 5 mil reais. O contrato social, registrado na Junta Comercial de Brasília, tem o ex-presidente como único dono do negócio. Além da venda de produtos, a empresa também está habilitada a administrar as atividades de promoção de venda, publicidade e marketing direto.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...