Neste sábado (28), o jornalista Márcio Gomes, âncora da CNN, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo. O profissional narrou o momento em suas redes sociais e contou o desespero que viveu durante o crime que aconteceu enquanto ele dirigia pelas ruas da capital paulista.
– O trânsito estava parado. Eu vi o sujeito se aproximando do meu carro, eu vi ele chegando, vi fazendo o movimento – declarou.
Gomes disse ainda que tentou colocar a mão para segurar o vídeo, mas acabou não conseguindo impedir e ficou com a mão ferida.
– Saiu um pouco de sangue (…) mas ele não conseguiu levar o celular – contou.
E continuou:
– Estou super assustado, super chateado.
Mario Gomes contou ainda que recebeu apoio de outros motoristas e também de um frentista. E agradeceu que a quantidade de pessoas boas ainda é maior que a criminalidade.
Assista:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...