Com a revelação de seu caso de importunação e assédio sexual contra uma colega no infame ministério de Lula, a situação do ex-ministro Sílvio Almeida ficou bastante complicada, tanto na esfera criminal, quanto na questão profissional.
Diante disso, surge a informação de que ele pretende deixar o Brasil. O ex-ministro teria dito a aliados ter recebido convites para trabalhar no exterior.
Seria uma ótima maneira de jogar uma balde de água fria nas investigações da PF. Ademais, como Sílvio é de esquerda, ele não tem nenhum impedimento para deixar o Brasil. Se fosse de direita, certamente estaria preso.
Gonçalo Mendes Neto. Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...